Dia vinte e dois de setembro realizamos o nosso Webinar com contadores de todo o Brasil, afim de entender mais sobre as dores deles.

Esse contato é importante para entendermos o momento do mercado, e como a visão do empresário contábil está nos dias de hoje.

Nunca vimos a classe tão cansada com as demandas atuais, a falta de adaptação ao mundo digital tem dificultado a vida do contador atualmente.

Dificuldade para captar clientes.

A maioria dos empresários contábeis tem dificuldade em captar clientes, mas estão focados na publicidade tradicional e ignoram o poder da internet para transformar sua contabilidade.

Ferramentas como o google ads, facebook ads e linkedin são poderosíssimas para ajudar a captar clientes e evoluir a sua marca.

Falamos sobre o potencial dessas ferramentas no webinar com esse grupo de contadores. Afim de ajudar eles a ter melhores expectativas sobre o futuro de seu negócio.

Webinar como auxílio.

Realizamos esse bate papo para dar um norte aos empresários, “Webinar, empreendedorismo: Contabilidade Digital com foco.”

Espalhar a palavra é um dos nossos objetivos para se tornarmos referência em nosso nicho.

Portanto, explicamos sobre os passo a passo de como foi a transformação do escritório tradicional para o digital:

  • Parametrização contábil
  • Dificuldades de empreender
  • Comercial & Marketing

Como resultado, entendemos que a maioria está tão atolada com as obrigações básicas da contabilidade tradicional, de fato a tecnologia veio para mudar esse cenário.

A fim de que contadores de todo o Brasil aproveite o momento de mudança do cenário para alavancar seus negócios.

Com toda a certeza existe uma lacuna muito grande a ser preenchida. E contudo uma grande oportunidade para empresários do setor.

Acesse nosso site Contabilize Digital e acompanhe nossas redes sociais para acompanhar as novidades. Em resumo, clique nos links.

Mude seu negócio, vise o futuro da contabilidade, afim der se tornar mais uma grande empresa contábil no mundo digital. Nossa área tem muita oportunidade de expansão. Portanto, não deixe essa mina de ouro escapar, afinal a contabilidade cuida da regra do jogo do mercado. Ou seja, depende do nosso crescimento o crescimento do mercado em si.